terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É um Menino!!

Ora POrtantos!!
Conforme prometi, cá venho públicar o sexo do meu bebé!

É UM MENINO!

Estou no auge da felicidade e da minha gravidez também, voltei a ver o meu rebento e a ouvir o seu coraçãozinho, foi lindo!!
A légrima do olho, sempre a cair!

O baby sempre a mexer, aquelas mãozinhas perfeitas, os seus labios tão pequeninos e tão perfeitinhos, o coraçãozinho enorme, a bombar!!
O nariz, é lindoooo!!!!!

Como diria alguém que não me lembo: Estou maravilhada!!

E pronto ja la vão 22 semanas e faltam apenas 18, para ter o meu filhote nos braços e poder disfrutar de toda a azáfama de ser mãe pela primeira vez!!!
O que virá!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hummmmm...

Tou muito feliz, era mesmo um menino que gostava.

Adorei ve-lo desta vez, está maior e nao para de mexer, adorei a Médica ter dito para eu adivinhar o sexo mesmo sem perceber muito bem o que vejo na Eco.
Acertei em cheio e ele é lindo lindo.

Hummm, tou ansioso por lhe pegar nos meus braços...

Já estava a treinar para ser um guitarrista de sucesso sempre a mexer os dedinhos... hummm ainda nao nasceu e já nos dá alegrias.

Txi amo muito Nina.

Bri disse...

Tão liiiiindo!!!! :) E é MEU afilhado!!! :) :) :) Para que não hajam mais pretendentes é melhor deixar bem claro!!!! :) :)

A primeira foto é demais!!! Vê.-se mesmo a carinha dele!!! :) :) :)

Mais um riquiiiiinho na minha vida!!!! :) :) :)

Parabéns aos papás [babaaaaados!!! Até por computador se nota!!! :D :D :D chiça!!!]

Beijinhos

NiNa Tuga disse...

Sim Bri!
é o teu afilhado, som dúvida!!

A baba é geral, é daqueles momentos simples e único que ficam para sempre!!
E é optimo poder dizer ao mundo quão felizes ficamos nestes momentos!
Partilhar esta felicidade pura e única com todos e contagiar, contagiar, contagiar!!
;) ;P

NiNa Tuga disse...

Ah!
A segunda imagem é para que não restem dúvidas da sua virilidade!!
hehehehe