terça-feira, 18 de novembro de 2008

10 semanas e 5 dias..lol


Agora sim, com certesa ja tenho o tempo certo da minha barriguita!
Jà fiz a Eco!!!
Foi fantástico, ver aquele feijãozinho de 23 mm, sentadinho do lado direito, todo encolhidinho...humm
Que delícia!!
Eu e o Papi não tinhamos mais felicidade para demonstrar, que coisa tão linda!
Nunca pensei que ficar grávida fosse assim, sempre que se vêem as imagens fica-se com o coração a palpitar e a lágrima no canto do olho...Ai!Ai! ( e um suspiro...humm)
Mas ver no monitor o seu aspecto, por enquanto, tão perfeito e ouvir no ultrasom, o seu coraçãozinho, é arrepiante...
Como é possível?
As nossas mamãs, na sua maioria, não tiveram acesso a estas antevisões dos seus rebentos, se calhar por isso, criaram relações diferentes com os seus filhos, sentiam mais tarde a presença de uma vida dentro de si, com os movimentos fetais, que se manifestam emntre as 18 e as 20 semanas.
Estava grávida de 9 semanas e 5dias, quando vi o meu bebé pela primeira vez.

E foi tão Bonito!!

Não foi Papi??

estas imagens, por enquanto,são mais do que as sensações que estarão para vir

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi mais bonito do que conseguia imaginar,foi o bater do coraçaozinho,a felicidade nos teus olhos e a eufórica felicidade em mim.
Estou completamente babado.lol
perco-me a olhar para a Eco e para a tua barriguinha linda.

Para quando a próxima Eco ?!