sábado, 8 de novembro de 2008

10 semanas e 3 dias UIIPII

Estar grávida está a ser hilariante, desde o sentir o corpo a mudar, que doi um bocadinho, pq parece que tá tudo a crescer de uma forma acelerada e em grande: é a barriga são os seios, enfim...ás vezes parece que me estão a apertar por dentro da carne...UUIII!! É que dói mesmo!!!
Por outro lado, as pessoas que me rodeiam estão sempre atentas, a mim, aos meus pedidos e ás minhas vontades...hihihihihi
Desde o :"Precisas de alguma coisa?" até ao "Lá vens tu com as tuas coisas de grávida!", tudo sabe bem...
Passo a vida a dizer que me vou aproveitar ao máximo desta situação, pois serão 9 meses únicos na minha vida, que eu espero me venham a dar muito prazer...
Digam lá Amiguinhas, não acham que tenho razão...se somos bem tratadas, temos de disfrutar ao máximo, aínda mais quando sabemos que é por um período determinado, e que depois tudo passa e todos se viram para o bebé...
Este é o lado bom de podermos ser mães...
Os senhores que me desculpem, mas por esta não podem passar, hihihihihihhi...

Sem comentários: