sábado, 31 de janeiro de 2009

E o sexo de bebé?



"Ja sabes o que é?

É menino ou menina?
Quando é que sabes?

Porquê que aínda não sabes?

Ja sabe o que vai ter?"

São algumas das questões que me colocam 100vezes por dia, normalmente, as mesmas pessoas...

Posso dar-lhes um conselho? Apontem na agenda, SÓ VOU FAZER ECOGRAFIA NO DIA 10 DE FEVEREIRO!
Está bem? (dhaha)

"Ai, então é menina, se ainda não conseguiste ver...
Impossível, com o teu tempo já sabia o que era, tá dificil!
Humm, só dia 10?"

ok ok, é que voces quizerem. Eu aínda não sei o que é, mas já sei que tem os dedos todos, o nariz e o cérebro com os tamanhos normais, mexe bastante, por isso assumo que o bebé está bem!
Já o sinto com mais frequencia, e durante mais tempo, o Papi ja o sentiu do lado de fora da barriga.
Estamos a achar o máximo!!

"Mas não sabes o que é!!"

E o sexo da criança é o mais importante na vida de uma grávida, está bem então!!

Quando eu souber o sexo do bebé, vou publica-lo em todo o lado, andar com ele escrito na testa, pode ser que as perguntas mudem de rumo, outras preocupações surgirão nas pessoas, mais dilemas me tentarão criar...hehehe

Enquanto isso eu espero... sem pressas, que esta/e bebé cresça, se desenvolva e nasça!
Espero que o tempo corra até Junho, para o sentir mais rápido junto de mim (sem estar dentro de mim)
Quero poder toca-lo, beija-lo e agarra-lo, dar-lhe um colinho, dar-lhe um miminho.
Ouvir a sua voz, sentir o seu amor e ver o seu sorriso!!


Para isto não importa saber se é menino ou menina!


Sem comentários: