segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Uma Nova fase

A mãe natureza deu-me o previlégio de gerar outra vida dentro de mim.
Sim, pela 1ª vez sinto a força da natureza e a forma como ela se revela em nós.
Estou no auge da minha vida, ja tenho descendencia....
Mais uma "reclaminhas" ou "ferinha" virá, para dar seguimento à nossa família...
O Papi está em transe com a chegada deste novo ser.
Relaxa Papi, vai ser um ser Humano lindo, vindo de nós dois!!
Agora estamos ansiosos pelo crescimento real da barriguita!!
Ai! nunca mais chega

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Mamazinha Linda.
Em transe será dizer pouco, acordo de noite só para olhar para ti e fazer uma festinha na tua barriga.

Uma nova fase... linda e muito desejada, estou mais feliz do que nunca. :)

P.S. - Relaxo quando o vir nos teu braços tranquilo :)

Amo-te amor.